domingo, 7 de agosto de 2011

Dandy Summer: Hotel AiguaClara

Pois é! Aqui no FOAM também funcionamos como agência de viagens... por isso a partir de agora e sem comissões daremos a conhecer alguns sítios XPTO para passar uns dias bem agradáveis.

O Hotel Aiguaclara abriu no ano 2000 pelas mãos de Clara e Joan um casal que decidiu mudar de vida radicalmente, deixaram a grande cidade para trás, recuperaram um palacete na localidade de Begur (Girona), na Costa Brava, e transformaram-no num hotel que merece o rótulo de "Turismo Independente".
O ambiente é incrivelmente familiar, os funcionários extremamente competentes e os donos estão realmente lá e são as primeiras pessoas a receber-te como se fosses um amigo de longa data.
O hotel tem um toque retro super cool, cheio de antiguidades perdidas em todos os cantos do edifício e os espaços comuns estão cuidados e desenhados ao detalhe. Ali podes realmente conhecer pessoas novas, desafiar alguém num jogo de xadrez, ler algum dos muitos livros que descansam nas estantes, ver um filme da fabulosa colecção de DVDs ou simplesmente tomar um cocktail no lounge.
E para que não pensem que estou a enganar o pessoal, foi considerado o segundo melhor hotel de Espanha pelo Tripadvisor.
A relação qualidade preço é muito boa tendo em conta a localização e a beleza do hotel. Há muito para fazer e muito por onde desfrutar ou não fosse esta a zona das melhores praias, dos melhores restaurante e dos grandes artistas de Espanha.


Site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário