segunda-feira, 5 de setembro de 2011

New Star Soccer 5

Este vai ser o post machão da semana. Envolve jogos de computador, futebol e comportamentos desviantes.

Bem-vindos ao fabuloso mundo do New Star Soccer!!

Algumas vez sonhaste em ser um jogador de futebol? Começar na equipa do teu bairro, seres contratado pelo clube do teu coração, jogar na selecção nacional, e durante todo esse tempo ganhares resmas de dinheiro, e perderes-te no jogo, no álcool. Se alguma tiveste esse desejo este é o teu jogo.
Trata-se de um jogo de futebol 2D à boa maneira do Sensible Soccer misturado com RPG em que controlas apenas um jogador. Começas a tua carreira numa equipa e ocupando uma posição à tua escolha e a partir daí tu és dono e senhor da tua vida. Completa treinos para melhorares as tuas capacidades, utiliza substâncias dopantes com o risco inerente de seres apanhado, embebeda-te com os teus amigos e chega em condições deploráveis aos jogos, arranja uma namorada, compra ilhas, ferraris e brincos à Cristiano Ronaldo, marca golos, mantém os teus patrocinadores felizes, vai ao casino e a corridas de cavalos, enfim.... tens total controlo da tua personagem e tu decides se queres ser um Ronaldinho ou um Puyol.

O principal inconveniente é que para teres total acesso ao jogo tens que pagar. Os gráficos são muito básicos mas a diversão assegurada.
Este é um jogo independente feito por apenas um homem por isso ainda continua com alguns bugs mas nada demais.

Site oficial


Nota: 7/10




Sem comentários:

Enviar um comentário